quinta-feira, 20 de agosto de 2009




Você já entrou sem querer no banheiro masculino?

Levou um susto ao dar de cara com o mictório?

Saiu à francesa, toda atrapalhada, fingindo ser uma mulher centrada?

Tá. Acho que não aconteceu só comigo.

É simplesmente um alívio saber que não sou a única míope mal resolvida no mundo.

E foi contando esta história que tive uma revelação - de altíssimo nível - sobre o universo masculino.

Pois é, apesar de cultivar alguns amigos do sexo oposto, trabalhar numa sala semi repleta de homens e, eventualmente ouvir histórias escabrosas, ninguém nunca me falou algo tão revelador sobre a condição masculina:

“homens urinam na caipirinha”.

Sim, a grosso modo é isto. Para quem não fazia a mínima idéia como eu, alguns bares, baladas e restaurantes considerados “phinos” colocam gelo e limão no mictório.

É assim, você sai correndo pro banheiro e simplesmente encontra um protótipo de caipirinha sem álcool no lugar mais improvável do mundo!

E porque renegar a indústria do bom e velho detergente multiuso? A já conhecida água sanitária? Alguns produtos, até onde sei, já vêm inclusive com cheiro de limão na fórmula!

Mas não. Importante é ser mais chique, simples, inovador. Então que tal usar algo “mais orgânico” no banheiro? Que tal gelo? Gelo é chique. E umas rodelinhas de limão para acompanhar? Cai bem?

Ok. Confesso que fui pesquisar esta história. Descobri então que o ambiente frio dificulta a proliferação de bactérias e a presença dos cubinhos de gelo diminui o fluxo de xixi para fora do mictório, já que a maioria dos homens gosta de “mirar” no gelo durante a operação.

E o limão? Bom, aí é charme mesmo, para os de olfato mais apurado. Em outro caso você pode usar naftalina e relembrar daquele cheiro do armário da vovó.

Fica então a pergunta: o que você ainda não sabe sobre o mundo masculino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário